Ser do contra

A minha Mãezinha sempre me disse que eu sou do contra. Hoje tive uma epifania e percebi que sim. Confere Mãe, eu sou “feita ao contrário”, como tu tantas vezes me disseste! Desculpa-me mas demorei 28 anos a perceber…

O momento em que se fez luz:

Eu e o F andávamos a debater como seriam as férias do próximo ano. Este ano viajámos muito, viagens intensas e cansativas. Como trabalhamos por turnos rapidamente se atinge o cansaço e queremos espairecer. Viver na Noruega também leva a que sol&mar seja importante e necessário. Tivemos dois dias de praia, um em Santorini e outro na Ericeira – não chega!

Toda esta lógica levou o F a sugerir umas férias estilo Tudo Incluído, nas Caraíbas. Já o fizemos uma vez, em Samaná, e quem bem que soube! Descanso absoluto. É mesmo disso que precisamos! Concordei e pus-me a pesquisar, e arranjei uns pacotes jeitosos para o México (que já está na lista há muuuuito tempo) num resort no meio da natureza como nós gostamos.

Samana_lugarajanela.com_1
Recordação das nossas férias em Samaná

Quando o F já estava feliz da vida com as coisas encaminhadas, decidi que não podia ser assim! Que se o que mais queremos é descanso absoluto e começar o ano de forma tão confortável temos que contrariar isso. Afinal de contas será um ano novo… Portanto o que precisamos é de aventura, de saír da área de conforto!

Posto isto comprei vôos para Bangkok, decidindo iniciar-me na Ásia. A Tailândia é bastante popular e parece-me um bom sítio para começar, é relativamente fácil encontrar dicas. Como sou esquisita na comida e esta viagem exige vôos longos, vôos internos, transferes complicados, trocas de hotéis a toda a hora (para já tenho 06 diferentes reservados) e comida muito estranha para os nossos padrões acho que isto tem tudo para correr bem! Não?

Portanto… Tudo Incluído fica para outra altura, siga para a Tailândia de mochila às costas. Lá também temos praia! E quanto ao descanso… esperemos que sim!

PS: Medo.

7 thoughts on “Ser do contra

Add yours

      1. Gosto muito de comer e experimentar coisas novas..
        do que provei, gosto de comida thai..mas vamos experimentar os condimentos.
        novos sabores, novos aromas, etc..

        Vou a bangkok, sigo para ayutthaya e Chiang Mai.
        depois vou ao parque do Khao Sok e sigo para a zona de Krabi… aí é sem locais definidos
        vou de 14 a 28, 2 semanas

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Um Site da Web WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: