Só para adultos

Só para adultos mas é o hotel, se vens para aqui com outras ideias esquece. Não há cá fotografias em poses indecentes! É que pela primeira vez tive a oportunidade de experimentar um hotel “adults only”, reservei-o sem saber dessa particularidade e quando soube fiquei curiosa. Ok estou a ser politicamente correcta, na verdade fiquei mais do que curiosa, fiquei aliviada e entusiasmada!

Compreendo que quem tenha filhos goste de os trazer para as férias, parece-me natural. Também compreendo que, pessoas como eu (não tenho), gostem do seu sossego – o qual muitas vezes é quebrado pelos filhos dos outros. Crianças são pequenos humanos, muito fofinhos sim senhor, mas quem já quis relaxar numa área de piscina rodeado delas saberá do que falo…!

img_2628-1
Depois de uns mergulhos

Ora portanto vim experimentar um hotel sem crianças. E fiquei fã! Nunca gostei muito de piscina, achava que tinham muita confusão. Nestas férias a minha opinião mudou! A diferença desta piscina para a dos outros hotéis é monumental. Aqui há um sossego absoluto, quem entra vai nadar ou flutuar calmamente, usufruir da paisagem que a enquadra. Uma piscina relaxante, sem ruídos e salpicos indesejados.

Para além disso o ambiente no geral é muito mais sossegado, todos os hóspedes andam tranquilos, nenhum tem um pequeno humano para tratar. São maioritariamente casais, de todas as idades. Não há pressas nem correrias, vive-se um ambiente de descontração e férias.

No buffet também há muito mais ordem, em contraste por exemplo com os da Disney, onde havia comidas a evitar por estarem miúdos a tossir-se lá para dentro ou a mexer em tudo com as mãos… Bem me lembro que eu e o F não éramos os únicos desesperados com isso.

Enfim, recomendo!!! Para quem quer férias de descanso e não tem filhos, especialmente se procuram uma atmosfera mais romântica (quiçá para os fazer!), ou mesmo para quem os tem mas veio de férias sem eles. Experimentei e aprovei. Acho uma ideia genial e apoio completamente. Neste caso quem traz os mini-humanos pode optar por um dos outros 300 hotéis, portanto isto de injusto não tem nada – quanto muito nós somos a minoria e merecemos ser acarinhados.

11/04/2018 – Actualização: Se quiseres ver o roteiro/informações adicionais sobre esta viagem (incluindo o nome do hotel), agora que já regressei, clica aqui.

10 thoughts on “Só para adultos

Add yours

  1. Adorei 😀
    Adorei saber que ha quem partilhe da mesma opinião que eu, e não tem vergonha de o dizer publicamente… gosto muito de crianças, mas é tão bom poder desfrutar do sossego das férias (se bem que ha adultos que fazem mais xinfrim que crianças).

    Liked by 1 person

  2. Ora aí está uma grande verdade, há crianças e crianças, e adultos e adultos. Depende muito… Mas felizmente aqui não me calhou nenhum desses (até agora).
    Obrigada pelo comentário! 😊

    Gostar

  3. Eu sou das que fui sem o pequenote e também fiquei nesse hotel. Partilho da opinião. Um sossego!!

    Mas a bem dizer, não notei frenezim em qualquer hotel desse país 🙂

    Liked by 1 person

  4. Não fazia ideia que essa categoria existia! Ainda bem que não tens pudor neste texto, porque a verdade é: por mais fofinhos que sejam, numas férias desse género o sossego não tem preço!

    Liked by 1 person

  5. Curiosamente depois de publicar este artigo tivemos um belo frenezim lá no hotel, mas por causa de macacos 😀
    Obrigada pelo comentário, ainda mais por partilhares essa experiência e provares que até os pais podem usufruir destes hotéis!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Um Site da Web WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: