Só para adultos mas é o hotel, se vens para aqui com outras ideias esquece. Não há cá fotografias em poses indecentes! É que pela primeira vez tive a oportunidade de experimentar um hotel “adults only”, reservei-o sem saber dessa particularidade e quando soube fiquei curiosa. Ok estou a ser politicamente correcta, na verdade fiquei mais do que curiosa, fiquei aliviada e entusiasmada!
Compreendo que quem tenha filhos goste de os trazer para as férias, parece-me natural. Também compreendo que, pessoas como eu (não tenho), gostem do seu sossego – o qual muitas vezes é quebrado pelos filhos dos outros. Crianças são pequenos humanos, muito fofinhos sim senhor, mas quem já quis relaxar numa área de piscina rodeado delas saberá do que falo…!

Ora portanto vim experimentar um hotel sem crianças. E fiquei fã! Nunca gostei muito de piscina, achava que tinham muita confusão. Nestas férias a minha opinião mudou! A diferença desta piscina para a dos outros hotéis é monumental. Aqui há um sossego absoluto, quem entra vai nadar ou flutuar calmamente, usufruir da paisagem que a enquadra. Uma piscina relaxante, sem ruídos e salpicos indesejados.
Para além disso o ambiente no geral é muito mais sossegado, todos os hóspedes andam tranquilos, nenhum tem um pequeno humano para tratar. São maioritariamente casais, de todas as idades. Não há pressas nem correrias, vive-se um ambiente de descontração e férias.
No buffet também há muito mais ordem, em contraste por exemplo com os da Disney, onde havia comidas a evitar por estarem miúdos a tossir-se lá para dentro ou a mexer em tudo com as mãos… Bem me lembro que eu e o F não éramos os únicos desesperados com isso.
Enfim, recomendo!!! Para quem quer férias de descanso e não tem filhos, especialmente se procuram uma atmosfera mais romântica (quiçá para os fazer!), ou mesmo para quem os tem mas veio de férias sem eles. Experimentei e aprovei. Acho uma ideia genial e apoio completamente. Neste caso quem traz os mini-humanos pode optar por um dos outros 300 hotéis, portanto isto de injusto não tem nada – quanto muito nós somos a minoria e merecemos ser acarinhados.
11/04/2018 – Actualização: Se quiseres ver o roteiro/informações adicionais sobre esta viagem (incluindo o nome do hotel), agora que já regressei, clica aqui.
Adorei 😀
Adorei saber que ha quem partilhe da mesma opinião que eu, e não tem vergonha de o dizer publicamente… gosto muito de crianças, mas é tão bom poder desfrutar do sossego das férias (se bem que ha adultos que fazem mais xinfrim que crianças).
GostarLiked by 1 person
Ora aí está uma grande verdade, há crianças e crianças, e adultos e adultos. Depende muito… Mas felizmente aqui não me calhou nenhum desses (até agora).
Obrigada pelo comentário! 😊
GostarGostar
Eu sou das que fui sem o pequenote e também fiquei nesse hotel. Partilho da opinião. Um sossego!!
Mas a bem dizer, não notei frenezim em qualquer hotel desse país 🙂
GostarLiked by 1 person
Não fazia ideia que essa categoria existia! Ainda bem que não tens pudor neste texto, porque a verdade é: por mais fofinhos que sejam, numas férias desse género o sossego não tem preço!
GostarLiked by 1 person
Curiosamente depois de publicar este artigo tivemos um belo frenezim lá no hotel, mas por causa de macacos 😀
Obrigada pelo comentário, ainda mais por partilhares essa experiência e provares que até os pais podem usufruir destes hotéis!
GostarGostar
O que é isso do sossego e da calma??????? O queeeeee é ??????
GostarLiked by 1 person
Hahahah pois é… Por isso é que digo que estes hotéis devem ser ideias para quem tem filhos mas não se importava de fazer umas mini-férias de sossego absoluto 🙂
GostarGostar