Olá 29!

Ontem fiz 29 anos. Escrevo isso e o meu cérebro teimoso e desmancha prazeres (ou causador de pânicos) sussurra-me que na realidade completei o meu vigésimo nono ano de vida e entrei no trigésimo. Aspectos técnicos aparte, tenho 29 anos! Olá 29, prazer em conhecer-vos. Que durem muito, sim? Vou usar-vos com classe – ou assim espero.

Fui trabalhar no dia do meu aniversário, mas é um trabalho novo e cheio de novidades e com uma equipa excelente e na qual me sinto em casa. Ao longo do dia fui recebendo desejos de feliz aniversário, e claro, perguntavam-me quantos anos fazia. Toda a gente disse que não pareço ter 29! Com alguns elogios à minha maravilhosa pele (deixem-me gabar, vá) a maior parte das pessoas acha que pareço ter uns 26, no máximo. Como me sinto em relação a isso? Aliviada! E o que é que isso me diz? Que estou definitivamente a ficar “velha”. Quando somos novos queremos parecer mais velhos, e depois o oposto. Concluo entrei na fase da desgraça.

Não se assustem, este artigo é para ler com ironia e bom humor. Na realidade sinto-me bem, muito bem, não “panicada” (bota aspas nisso) como quando fiz 28. Acho que o maior salto está dado… A chapada de realidade dos 26, e o sentimento de “aahhhh, mais nãããããããooooo” dos 27. Haha imagino que esteja a motivar a juventude (ha!) que me lê, mas é melhor assim, preparem-se! E quem lê isto e já passou os 30/40/50 deve estar a rir-se de mim. É esse o espírito!

Resolvi então vir actualizar-vos sobre aquilo que se passa na minha vida, no meu eu novinho em folha com 29 anos. Vamos lá…

  1. Como disse estou a trabalhar numa área nova e a tempo inteiro, isso implica muito uso do norueguês e aquisição de novo vocabulário e competências, o que me motiva imenso. Foi uma mudança inesperada mas bem-vinda, especialmente pelos horários, pois o trabalho por turnos desgasta imenso e estes são mais simpáticos.
  2. Por aqui é verão e temos tido dias excelentes, tento ir a pelo menos a um parque diariamente (de bicicleta) e meditar com os pés na relva fresca, ou usufruir de um bom livro. Uma maravilha e perfeito para descobrir Oslo, mais e mais!
  3. Não tenho nenhuma viagem marcada, mas está-se tão bem por aqui que não estou muito preocupada com isso. Tenho algumas ideias em mente. Veremos!
  4. Comecei a praticar Bodybalance e adoro, é o meu novo hobby. É basicamente uma mistura de Tai Chi, Yoga e Pilates. Um género de coreografia em câmera lenta. Fortalece o corpo e a mente e quando saio da aula estou num nível de relaxamento fantástico, recomenda-se! Também me ajuda com o norueguês, já que a professora usa vocabulário que eu nunca antes tinha ouvido. Também voltei a correr na rua, já que o tempo convida, mas as minhas coxas não parecem muito entusiasmadas com a ideia…
  5. Estou apaixonada e rendida ao creme de noite High Pontency Night-A-Mins da Origins, e é oficialmente o primeiro produto em que investi mais uns trocos e que me está a dar um retorno que compensa bem. Merece ficar incluído na lista porque está relacionado com os 29, e os cuidados da pele que isso implica. E já agora aproveito para referir o CC-Cream da Clinique, o meu melhor amigo no verão. Nota: eu adoro cuidar da minha pele!
  6. O F deu-me uma prenda de anivesário fantástica que vai originar uma bela review aqui no blogue, esperemos, interessante para futuros turistas em Oslo e amantes de spa e quiçá de nudismo. *suspense*
  7. Facto: há um ano atrás estava eu em Bergen e a fazer o Norway in a Nutshell, a ver os fjords pela primeira vez e a babar naquelas paisagens. Os meus pais tinham vindo visitar. Outro facto: muita coisa cabe num ano… *suspiro*

Fico-me por aqui. Tenho muitos artigos meio escritos mas que ainda não consegui concretizar, meio por falta de tempo e meio por falta de inspiração. Isto com a idade… Já não dá para tudo! 😀

Até à próxima.

_______

O Lugar à Janela nas redes sociais:
FacebookInstagramPinterest

12 thoughts on “Olá 29!

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Um Site da Web WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: