Fomos passear a Hamburgo, eu e o F, e esta foi uma viagem muito especial. Foi lá que nos conhecemos e nos apaixonámos, há 5 anos atrás, e por isso ele tinha preparado uma enorme surpresa. Com a devida autorização do meu Fzinho, venho hoje contar-vos essa história.
Vivemos em Hamburgo 3 meses, os quais foram muito intensos e marcantes, repletos de novas amizades e experiências. Ambos amámos a cidade. No meio disso surgiu a nossa história, que por ter nascido neste tipo de situação também teve uma intensidade diferente. Nos momentos menos bons fomos sempre o maior apoio um do outro, por entre longas horas de conversa e passeios pela cidade, criando memórias em diversos locais.
Na sexta-feira passada voltámos a aterrar juntos no aeroporto de Hamburgo para os primeiros momentos de dejà vu. Seguimos depois para Hauptbahnof (estação central da cidade), a qual era um importante ponto de encontro para nós quando lá vivíamos. Há muito tempo que sonhávamos revisitar a nossa Hamburgo e estávamos super felizes!
Em Hauptbahnof começámos por visitar um café muito importante para nós. Assim que lá chegámos o F pediu para eu me virar de costas para ele porque queria tirar uma fotografia, e qual não foi o meu espanto quando à minha frente surgiu a mão dele com um cartão onde estava inscrito “The First…” (com o café de pano de fundo). Depois de o interrogar ele obrigou-me a pegar no cartão e virá-lo, e ler o que lá estava escrito derreteu-me e fez-me muito feliz. Deu para perceber que o menino se tinha esforçado! O conteúdo do cartão é pessoal, mas posso dizer-vos que me levava numa pequena viagem no tempo, pelo ponto de vista dele.

Claro que aquele cartão foi só o início! Ao longo dos próximos dias tive direito a muitos mimos e diversos cartões, alguns verdadeiramente surpreendentes, com indicações e referências que nem eu me lembraria se não fosse ele a destacar. Foi tão divertido e romântico – mas um romantismo personalizado e à minha medida – sem exageros e floreados, como só ele poderia conceber! Melhor guia turístico de sempre.
Na penúltima noite em Hamburgo, depois de termos visto um espectáculo de luzes e música clássica num dos nossos parques favoritos, fomos dar um passeio de despedida pelo jardim. Notei que ele estava ansioso, à procura de um local privado. Mas só conseguia pensar “o que dirá o próximo cartão”? 😀 Temos muitas memórias ligadas àquele parque, pelo que poderia ser qualquer coisa.
Finalmente, enquanto eu observava os patos a levantar voo rumo a um lindo céu de lusco-fusco, lá me surgiu outro cartão à frente. Desta vez sorri e peguei logo nele, curiosa para ler a pista. O cartão tinha apenas um ponto de interrogação, indicando que a nossa história ainda não acabou, e pedia para eu me virar… Lembro-me de gritar uma asneira (tanta classe Mia!) e de me virar, quase em pânico, só pensando “não, ele não faria isso”… E lá estava ele, de JOELHOS, com a caixinha do anel aberta na mão.
A minha reacção foi fugir, e a reacção dele foi partir-se a rir porque me conhece tão bem e já sabia que eu o faria. Veio atrás e perguntou se o amo e se quero casar com ele, e eu disse que sim (com algumas condições acordadas)! Ficámos ali a rir-nos os dois, num momento íntimo e perfeito, leve e nosso.

Não sou propriamente aquela mulher que sonha com um casamento de princesa, nunca fez o meu estilo, e isso não vai mudar de certeza. No entando Ele é que é o homem certo, e soube dar-me a volta! Ele diz que queria fazer aquele gesto por mim, porque sabe que é comigo que quer ficar para o resto da vida, e porque Hamburgo estava a pedi-las. Soube escolher o anel ideal, discreto e elegante, bem bonito. Fico feliz por ele o ter feito, e sei que sou uma sortuda.
E assim foi, a história de como eu me vendi. Mas neste caso não faz mal, porque o comprador é O Tal, e merece a mercadoria ❤
Espero que gostem deste pedaço da minha história, tanta gente me pergunta como foi o pedido que achei por bem escrevê-lo para que fique guardado aqui.
_______
Segue o Lugar à Janela nas redes sociais! 🙂
Facebook * Instagram * Pinterest
Afinal o ditado que diz nunca voltes ao lugar onde já foste feliz não faz sentido nenhum! 🙂
Parabéns Mia e F, sejam muito felizes. 😍😘
GostarLiked by 1 person
Obrigada minha querida Cris!!! 💙
GostarGostar
Tanto tempo volvido e continuo a conseguir imaginar cada uma das tuas reacções, uma delícia! Obrigada por partilhares connosco este pedacinho da vossa aventura. 🙂 Aos dois, o mundo não chega – mas é bom para começar… Que as vossas viagens sejam sempre de sorrisos! Fico feliz, muito feliz. ❤
GostarLiked by 1 person
Ohh adorei como foi romântico sem ser piroso! Muitos parabéns querida, que continuem a ser felizes e somar memórias e histórias ❤
GostarLiked by 1 person
WOW!!! Que maravilha!!!! Desejo-vos uma vida mega feliz já de papel assinado, e uma lua de mel inesquecível!!
GostarLiked by 1 person
Quem ficou agora aos saltos e cheia de borboletas na barriga fui eu!!! Que lindo Mia!!! O F. foi perfeito 😍 Muitos parabéns a vocês. Que lindo amor que vos une. Que ele continue a crescer todos os dias e que venham daí muitas mais histórias de borboletas para contar ❤️❤️❤️
GostarLiked by 1 person
Obrigada Amy! ❤ Adorei este comentário!
GostarGostar
“Romântico sem ser piroso” haha muito bom 😀
Obrigada, beijinhos!
GostarLiked by 1 person
Obrigada!!! 🙂
GostarGostar
Comentário tão querido, claro que só podia vir da Ju hehe. Tu também tens o teu “companheiro de uma vida”, sabes bem como é sentir estas coisas… 🙂 beijinhos!
GostarGostar
Que bonita história! Muitos parabéns e que sejam sempre felizes 😊
GostarLiked by 1 person
Obrigada!! Espero que sim 😊
GostarGostar
❤️
GostarGostar
Uma história de vida com boa energia é sempre bem vinda!
Muitas felicidades para ambos!
GostarLiked by 1 person
Muito obrigada! 🙂
GostarGostar
💘
GostarLiked by 1 person