Pensamentos Aleatórios

Um ano à janela!

Hoje o Lugar à Janela faz um ano. Quando comecei este projecto nem sabia o que esperar dele, foi um impulso, um momento de inspiração. Hoje agradeço profundamente à eu do passado por ter feito isto!

Tenho um imenso orgulho ao ver a história que já criei por aqui, as memórias e as horas de trabalho investidas com carinho. Aos leitores e seguidores fiéis, cujo número crescente não pára de me surpreender, um enorme obrigada! Estou-vos muito agradecida, companheiros do Lugar à Janela, pela confiança e dedicação. É a melhor honra que me podem dar: um bocadinho do vosso tempo, com gosto, de vez em quando.

Sei que provoquei sorrisos e inspirei pessoas, e também sei que quando me ausento alguém se preocupa. Criei aqui o meu (nosso) mundinho aparte, e cada vez que regresso para escrever sinto um conforto impagável.

Não me preocupo com popularidade ou seguidores forçados, nem com tendências de “blogger” e esse tipo de coisas. Preocupo-me com qualidade e informação. Enquanto conseguir produzir conteúdo que me encha as medidas, não deixarão de me ver.

Ao longo deste percurso tenho encontrado outras pessoas, na chamada blogosfera, que por sua vez me têm inspirado e animado os meus dias com os seus trabalhos. Confesso que “este lado do mundo” tem muito mais para oferecer do que eu esperava inicialmente. Traz-me esperança na Humanidade, que vindo de mim pode ser uma coisa complicada de se conseguir. Obrigada também a elas e a eles, pelos vossos blogues, e por interessantes momentos de leitura!

Mais uma vez obrigada, a ti que estás desse lado, e espero que nos voltemos a encontrar por muito muito muuuuito tempo!

Beijinhos e abraços! Brinde a nós.

_______

Segue o Lugar à Janela nas redes sociais! 🙂
FacebookInstagramPinterest

11 opiniões sobre “Um ano à janela!”

  1. Bem, não poderia deixar de vir aqui dar os parabéns e escrever umas palavrinhas sobre o aniversário…

    Acompanhei, por entre conversas e incentivos, o nascimento deste espaço e fico feliz por ver o crescimento que tem e as perspectivas futuras que se adivinham.

    Sempre achei que terias talento para construir este cantinho e, daí, tal como nas viagens, partir para o mundo (criar amizades, arranjar contactos, extrapolar pensamentos, partilhar dicas e experiências). Não me enganei.

    Espero que mantenhas o entusiasmo inicial e, aos poucos, vás acrescentando mais e mais conteúdos ao ‘Lugar ao Janela’. A rede (já assinalável) de seguidores, agradece.

    Posto isto, as maiores felicidades pessoais, profissionais e, uma vez mais, parabéns pelo aniversário. Tem sido uma “viagem” interessante de seguir e, do meu lado, cá estarei como admirador e leitor fiel.

    Beijinhos!

    Liked by 1 person

  2. Obrigada pela força Ricardo, acredita que o entusiasmo já é muito maior do que o inicial! Este cantinho é parte de mim.
    Não me vou esquecer que foste uma das pessoas que o motivou. 🙂
    Que tenhas uma boa semana! beijinhos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s