Não me apetece estar aqui a escrever, mas estou, porque também não me apetece ver o meu blogue ao abandono (e no fuuundo tenho saudades de publicar qualquer coisa)…
Não me apetece estar em casa, mas também não me apetece estar na rua. Não me apetece neve e temperaturas negativas, mas também não me apetece calor. Não me apetece ficar enroscada no sofá a ver TV, mas andar no gelo dá muito trabalho.
Não quero estar enfiada num avião com a minha barriga gigante, mas apetece-me viajar. Ao mesmo tempo não me apetece viajar porque – outra vez – andar dá muito trabalho! Acho que até sem gelo… Andar à pinguim dá trabalho, e uma grávida não precisa de gelo para isso. Rebolar (em público) está fora de questão – é que parece mal.
Quero o dia de Natal, mas não me apetece que passe rápido. Quero fritos de Natal, mas não me apetece ficar com a casa a cheirar a fritos. Podia ir ali fazer umas limpezas e arrumar coisas de bebé, mas também não é isso que me apetece…
Já falei de comer porcarias antes, e afinal apetece-me… Ferrero Rocher calhava bem. Só não me apetece sentir aquele arrependimento de andar a alimentar a criança com açúcar…
Até ler… O meu passatempo favorito… De repente parece que dá muito trabalho. Credo! Podia apostar num audiobook, mas vou garantidamente adormecer.
E pronto, assim me confesso. Não me apetece!!! Ou melhor… Apetece-me… DORMIR! … Também não diria que não a uma massagem – seguida de uma bela sesta.
(Hormonas ou Inverno? Mistura dos dois?)
Como são os teus dias de “não me apetece”? Conta-me tudo. Diz-me que não sou só eu…
Até à próxima!
Se me apetecer…
Muito bom!
Adorei o texto! 😀
GostarLiked by 1 person
Todas temos dias assim, mesmo sem estar grávida. Estando é fazer a vontade e ficar no ninho sem fazer nada. Beijinhos
GostarLiked by 1 person
Acabei por ficar aqui a fazer coisas, valeu por isso. Resisti à sesta! beijinhos
GostarGostar
Obrigada! 🙂
GostarLiked by 1 person
Olá Maria! 🙂
Bem, grande neura que ia por aí, verdade?
Uma vez mais, espero que a gravidez esteja a correr bem e tudo vá de vento em popa.
Aproveito para te desejar (e ao F. e restante família), um óptimo Natal, com alegria e harmonia.
Um grande beijinho,
Ricardo.
GostarLiked by 1 person
Uma futura mãe tem direito a tudo, especialmente de não fazer NADA!
Futuramente vai ter muito com que se ocupar…
E coma os fritos e os Ferrero que lhe apetecer, sem problemas de consciência. Um dia não são dias e …o Cotãozinho vai adorar. Será que ainda não ouviu ele dizer “mãe…apetece-me algo…”
Bj
GostarLiked by 1 person
Aproveita agora todos os não me apetece. Gasta os créditos todos que tiveres e mais alguns, porque depois de sermos mães já não podemos usufruir deles. Beijinho
GostarLiked by 1 person
Olá, seja bem aparecido! 🙂 Por aqui está tudo bem, e por aí também… espero.
Não chegou a tanto haha! Ao escrever exagera-se sempre. Chamemos-lhe preguiça ou “estava frio”! 😀 Depois acabei por ficar aqui a fazer coisas até às tantas… Haja Lugar à Janela, para me meter a mexer.
Aproveitando para dizer igualmente, um Feliz Natal para ti e os teus! beijinhos
GostarGostar
Posso emoldurar essa primeira frase? Acho que me faz falta, de vez em quando. Tenho tendência para me esquecer de que estou – literalmente – a criar vida… “Vidinha essa” que depois vai ocupar o lugar de honra na minha, hehe. Obrigada!!
Beijinhos e Feliz Natal! 🙂
GostarLiked by 1 person
Sábios conselhos, certamente. Vou levá-los comigo. 🙂 cumprimentos!
GostarGostar
Obrigada e retribuo os votos!
Bj
GostarGostar