Norueguices

Luz e sorrisos

Depois de inúmeros dias cinzentos e do súbito regresso da neve, hoje o céu resolveu ficar azul. Calhou bem, num dia em que tive companhia para ir dar um passeio, pois no meu estado já não me posso arriscar a andar por aí “à maluca”.

O Cotãozinho continua cá dentro, apesar dos vários indícios de que estará quase a chegar me andarem a incomodar há já algumas semanas… Isto não tem sido fácil, e até ele parece querer saír, julgando pela força e movimentos decididos que faz. Mesmo assim, e por entre contracções e as já familiares dores, fomos dar uma volta ao Jardim Botânico de Oslo. Um dos meus locais favoritos!

A combinação da neve com as cores da vegetação, este céu azul e a luz a inundar o cenário é sublime. Muito mais do que as imagens conseguem mostrar; coloca um sorriso na cara de qualquer um. Apesar de estarmos no meio da cidade, os sons predominantes eram da natureza (chilrear!) e de outros humanos bem humorados durante os seus passeios. Bem que precisava desta lufada de ar fresco, literalmente!

E assim foi, com um livro debaixo do braço lá fomos nós “apanhar” vitamina D e relaxar. Deixo-vos algumas fotografias que tirei, e outra que me tiraram, na esperança de transmitir um bocadinho da paz que por ali reinava. 🙂 Boa semana!

sorrisossorrisos-1sorrisos-4

sorrisos-3
Num dos meus banquinhos de eleição

~~~~~~~
O Lugar à Janela nas redes sociais:

FacebookInstagramPinterest * Twitter

Follow my blog with Bloglovin

2 opiniões sobre “Luz e sorrisos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s