Janelinha Pop-up

Agora é que é!

IMG_7499
Eu e o Cotãozinho-Ragnarok, no elevador (passear nunca foi tão bom!)

Hoje é uma data especial, por diferentes motivos. Mas o que me trouxe aqui é que a partir de hoje eu e o Ragna estamos oficialmente sozinhos porque o pai F voltou ao trabalho. E que desafio que isto é! Esqueçam entrevistas de trabalho, esqui, viagens de aventura, aprender a tocar violino, mudar de país, etc. Aqui estou eu, em Oslo e sem qualquer tipo de apoio (em forma de mãe ou sogra, por exemplo – aqueles populares), responsável por outra vida humana. Um mini-meu que não veio com instruções e que faz coisas novas todos os dias, exige atenção constante e que me acorda tão cedo que cada dia parecem dois ou três…

Na maior parte das vezes não tenho a certeza se sei o que ando para aqui a fazer, mas tem corrido bem, obrigada! Estou optimista. Apesar de termos saudades do F e do primeiro mês só ter sido um sucesso graças ao apoio dele, admito que este desafio me faz sentir entusiasmada. Por entre tarefas resolvi tentar escrever este post, para ver se o consigo levar até ao fim e publicar. Considerem-no um teste, teste de sobrevivência do Lugar à Janela para os próximos meses. 😀 Se estão a ler isto, o prognóstico é positivo.

De momento o bebé está a dormir a sesta (paz!) na sua amada espreguiçadeira, mas vejo ali sinais de que o sono é leve portanto é melhor não abusar da sorte.

Ah, é verdade, ele já tem um mês! Durante este mês aprendi que a minha higiene pessoal nunca mais será prioridade, que dormir é tão bom e devia ter aproveitado mais durante a gravidez (como as minhas leitoras tanto avisaram!), que quem inventou a máquina de lavar a roupa devia ser idolatrado e que um sorriso desdentado pode ser a coisa mais linda do mundo. Entre outras lições… Todos os dias trazem novidades e evolução, é incrível o quanto ele vai crescendo e desenvolvendo a sua personalidade em resposta ao mundo que o rodeia. Já sorri imenso e “palra”, como diz a avó babada.

E pronto, abusei da sorte: ele está a acordar! Pelos meus cálculos terei mais 5 minutos de liberdade, enquanto Sua Excelência se espreguiça com um prazer de fazer inveja. Eu sei que é meu, mas é o máximo, a sério! Ooohh  🙂

~~~~~~~
O
Lugar à Janela nas redes sociais:
FacebookInstagramPinterest * Twitter

Follow my blog with Bloglovin

4 opiniões sobre “Agora é que é!”

  1. Sem dúvida! E é bom que alguém o dia, porque por vezes sinto que a maternidade ou é pintada de cor-de-rosa ou de “negro”. Especialmente de cor-de-rosa, nos dias que correm, muito graças às redes sociais.

    Boa Páscoa!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s