Pensamentos Aleatórios

Na minha rua

naminharua
Durante um dos nossos passeios pelo Jardim Botânico (onde a alergia não perdoou!)

Agora passo muito tempo em casa. Faço por saír e ir passear todos os dias, nem que seja só um bocadinho, mas mesmo assim a maior parte do meu tempo é passado de volta do bebé e das suas rotinas. Como tal, olho muito pela janela; ou vou à varanda de vez em quando observar a rua para apanhar ar e desanuviar. Prontíssima para os 30, portanto.

Reparei que há uns dias todas as árvores e arbustos estavam com ar de Inverno, sem cor e sem folhas. E de repente… Em tão pouco tempo… Está tudo verde!

Magia? Deus? Não… Natureza! E uma maravilha destas, que decerto passa despercebida a tanta gente, logo aqui na minha rua. Do lado de fora da minha janela.

[Paralelamente temos o meu nariz que, nunca antes tendo sido embirrante com o pólen, resolveu quebrar o padrão e este ano está a dar-me (literalmente) muitas dores de cabeça. Neste caso a natureza já não fascina tanto… *atchim*]

E é tudo, over and out.

~~~~~~~
O Lugar à Janela nas redes sociais:

FacebookInstagramPinterest * Twitter

Follow my blog with Bloglovin

4 opiniões sobre “Na minha rua”

  1. Aconteceu-me o mesmo mas parece que 6 anos depois está a passar. Quando estava muito mal, além da medicação receitada pelo médico, metia umas gotas no nariz que desentupia tudinho: NEO-SINEFRINA (existe para adulto e para criança, faz milagres) O Diogo adora e não serve só para as alergias, podes usar sempre que tens o nariz entupido.
    Acredita que é muito bom, fartei-me de gastar dinheiro porque pensava que só existia para criança (foi receitada pela pediatra muito cedo) e depois descobri para adulto. Vê se existe aí com outro nome Bjs

    Liked by 1 person

  2. Graças a este comentário associei pela primeira vez a alergia ao meu “novo corpo” pós gravidez. De facto há tanta coisa que mudou que faz sentido que mexa nisso também! Nunca lá chegaria sozinha… 😀 obrigada

    Gostar

  3. 6 anos depois!? Não sei se isto é uma mensagem de esperança ou desespero haha. Obrigada pela dica, o meu nariz bem precisa de ajuda nestes dias… Pelos vistos isto é mesmo mais um efeito secundário do pós parto. cumps!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s