Vim cá espreitar há mais de um mês e avisei-vos que estava numa fase louca das nossas vidas, só não disse porquê. Neste momento as coisas já estão mais encaminhadas (quase resolvidas!) mas ainda não vou dizer o que se passa porque é pessoal e as vitórias estão a ser saboreadas em família. A seu tempo este novo capítulo trará Norueguices fresquinhas ao blogue!
Hoje reapareço para deixar um cumprimento e dizer que estou em Portugal a usufruir de umas férias decentes graças à minha família que me tem roubado o rebento de vez em quando, enchendo-o de mimos e permitindo-me ter tempo para respirar um bocadinho e voltar a frequentar o mundo dos adultos. Andam todos muito felizes, por estes lados.

Pela primeira vez na minha vida não trouxe nenhum livro na bagagem, em contrapartida veio uma palete de sombras e um pincel para ajudar a afugentar o cansaço dos olhos. Isso e toda uma panóplia de acessórios de bebé, que quase me obrigavam a trazer mala de porão (como é que o humano mais pequenino é o que tem mais tralha!?). Coisas de mãe, oh!
O meu coração emigrante sente algumas saudades de Oslo e muita pena de estar a perder o Outono por lá… O mar já não supera os rios e o bosque!
Espero que esta imitação barata de um artigo vos encontre bem, e obrigada por continuarem desse lado. Até breve 🙂
~~~~~~~
O Lugar à Janela nas redes sociais:
Facebook * Instagram * Pinterest * Twitter