[… mas não junto à praia!]

A cabana norueguesa, uma cabana em que eu tanto queria ficar e que para isso se alteraram datas e planos de viagem. Em que, não dando para lá ficar duas noites, contentei-me em reservar só uma. É que assim que a vi, livre e à minha espera, a exibir-se no Booking.com… não pude resistir!
Era grande demais para nós – poderíamos ter levado amigos ou família e chegava para todos (desculpa para regressar, done!) – mas proporcionou-nos uma estadia perfeita. Pertence à Trollstigen Norway, que também são donos de um restaurante e parque de campismo naquela zona (foi lá que fizemos o check-in), mas de resto está quase totalmente isolada da civilização… no meio das montanhas e cascatas… em frente a um rio verde claro que corre lentamente aos S pelo vale… Aaahhh…!
Não foi fácil lá chegar e faltava a cama de bebé que nos havia sido garantida, mas tudo se resolveu com comunicação e boa vontade das duas partes. Que hyggelig (norueguês para agradável, boas vibrações) que foi! O nome da cabana é Annebu e situa-se perto de Åndalsnes, a primeira paragem da road trip que fizemos em Junho 2020.
Era linda, tanto por fora como por dentro. Tipicamente norueguesa e totalmente equipada, super confortável. Nota-se que já foi renovada e algumas divisões foram acrescentadas, é um local vivido e estimado pelos donos. Tem alma, não é só decoração/negócio. Na parte de fora há um quintal absolutamente encantador que o C. explorou de uma ponta à outra, felicíssimo! Nesta altura do ano nunca anoitece, pelo que a paisagem à nossa volta nunca deixou de ser visível, só se foi exibindo hora após hora com a luz e o ambiente sempre a mudar. Como num sonho!
Aqui fica um slideshow para ilustrar isto tudo:
Até já!
Que linda! Queria muito experimentar passar um fim de semana assim. Adoro cabanas e sitios meio misteriosos. Parece cenario de um filme.
Beijinhos
GostarGostar